terça-feira, 21 de setembro de 2010

Conferência MensWear

A equipe se reuniu hoje para nada mais do que falar de duas coisas boas: homens e moda. Depois de futricar muito (muito mesmo!) chegamos a algumas conclusões, bem difíceis e complicadas, com muito risco de block, toddynho e marmita voando para todos os lados. Saltos afiados à parte, conseguimos organizar o seguinte:

1. Dolce & Gabanna no visual "Vamos para Aspen"... não rola! Isso foi consenso...
2. Givenchy.. geral amou as golas, porém, apesar da insistência do @evbreal que Givenchy é Givenchy, apenas @sircarlotz concordou com ele! @lamaringoni odiou as papetes, resumiu sua opinião (aceita por todos!) como: belas golas, bela "saia" e homens de peitoral maravilhoso.
3. @lamaringoni toda trabalhada na Burberry, toda vez que o @francageorge se perdia insistia com "diz assim, Gê, adorei as galochas da Burberry"... @lamaringoni adorou as aplicações douradas nos ombros das camisetas pretas.
4. @alvalletta fez o "adêvogado" da vez e converteu todo mundo no parecer do gosto ou não gosto. Simples assim!
5. Pergunto: O que fazer com os pretos esvoaçantes da Dior?
6.Gucci convenceu todo mundo, embora a insistência em ter pego as bolsas Prada emprestadas pro desfile. Boa cartela de cores e acessórios.
7. Armani dividiu opiniões: @evbreal amou o terno roxo (vimos isso na passarela da Versace também, não?), bem como as botas (L). As meninas não curtiram os tecidos mais leves da coleção. @oliviapasouza odiou a coisa "vaquinha" da coleção. Além é claro de lindo modelos clonados.
8. Versace: foi complicado. @francageorge relembrou que com ele, de Donatela, só Rettore. @evbreal amou os justos, as garotas acharam Matrix demais, @oliviapasouza achou as tachinhas last week..
9. Galliano: @evbreal insistiu que odiou os canibais do hip hop do desfile, amando a linha étnica oriental. @oliviapasouza amou todo o espetáculo. @francageorge levava os canibais do boxe pra casa! Para a opinião técnica de @sircarlotz :"Galiano foi tão insosso, não me surpreendeu em nada", diz.
10. Chanel deu um up na própria vida. Simples assim!
11. Teve pausa para comentário: "America's Next Top Model, na Sony, AGORA!", coisa de @lamaringoni.
12. Uma coisa geral deste outono-inverno: marcial demais, meio Segunda Guerra, entre Itália e Alemanha, desde os corpetes do Galliano aos terninhos mais retos da Armani.
13. YSL: B... O....R...E..D...!
14.Louis Vuitton: alguma coisa sempre salva!
15. @sircarlotz lembrou a Jacobs: "uma passarela delícia, uma cartela de cores 'hot', cabelos frisados, referência latina e cigana tudo isto com muita classe". O que fez apenas o @francageorge relembrar que Magal está na moda! E profetizou ainda a volta da lambada!


Com este laudo acabamos... logo paramos pra avaliar "elas" na passarela, dado que isto, a gente também usa, não é mesmo, garot@s?


beijos.


Vogue (com bons) Feelings!
___

Ps
. @Uddg fugiu antes de começar as notas e @miltonn do meio da aula não aguentou o tranco das informações. Mas a gente volta! Só faltou a @belwl no meio disso tudo, mas Milão é outro fuso e a gente perdoa. Assim como a @faye_dp que foi pra Barbados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário