quarta-feira, 15 de setembro de 2010

GaGa 'The Naked Truth'

por @sircarlotz

Que Lady GaGa choca (quase) sempre, ok né? Seus figurinos são originais, excêntricos e até tecnológicos, tudo MAXI MAXI MAXI, é baphon sempre, assessorada por Nicola Formichetti, que nesta segunda (13.09) ascendeu às alturas conquistando o posto de diretor criativo da marca francesa Thierry Mugler, confirmado por ele mesmo no seu twitter @formichetti, ela dá o que falar, CAUSA, CAUSA, CAUSA, mas a sua última aparição no VMA 2010 no domingo passado (12.09) em Los Angeles superou tudo, abalou o mundo, mas antes vejamos algumas excentricidades praticadas pela nossa Mother Monster.

1. "Living Dress" by Chalayan (o vestidão interativo e motorizado que mexia nas perfomances da bunyta), usado em Liverpool na Echo Arena, em fevereiro deste ano, num clima "So Happy I Could Die". Dá uma olhadinha no vídeo, clique aqui! (sorry, o áudio não é dos melhores, mas dá pra ver o vestido se "mexendo") GaGa high-tech!!!

Living Dress by Chalayan - Liverpool 02/10

2. Antes disso, em dezembro do ano passado ela faz uma aparição para Elizabeth, The Queen 4ever,  toda trabalhada num vestido vermelho de vinil, mangas presuntos e rufo (fazendo a linha: tô ligada no Renascimento)  mas o look não é tudo, ela canta "Speechless" no The Royal Variety, penduradinha, tocando piano e a cauda do vestido imensa dando um "ar" sou acrobata do Cirque de Soleil. Coloquei o vídeo pra vocês, clique aqui! (o vídeo tem melhor qualidade em áudio e vídeo que o anterior, eu me esforçei nesse, tá?) ;D


 GaGa e Vossa Majestade Elizabeth - Dezembro/09

3. Para fechar com tudo, o look 'the naked truth' que GaGa usou no VMA (antes usado em forma de 'biquini' para a Vogue Hommes Japan Setembro/10) para receber das mãos da vovó da pop music Cher o prêmio por melhor vídeo "Bad Romance" enfureceu o PETA e causou ânsia de vômitos em vegetarianos de todo mundo. Foi necessário Elen DeGeneres amenizar a situação em seu 'talk-show' posando ao lado da fofa com um bíquini 'vegetais', ela justificou o baphon: "Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos", assegurou a cantora. "Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne".  

 GaGa na Vogue Homme Japan Setembro/2010 by Terry Richardson

GaGa recebendo seu fofo biquini 'vegetais' no talk-show de Elen DeGeneres

GaGa recebe das mãos de vovó Cher o prêmio por melhor vídeo "Bad Romance" 

Estamos ansiosíssimos pela próxima aparição de Mother Monster!

Nenhum comentário:

Postar um comentário