quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Põe na agenda!

O ano tá ai, na metade da metade, quase no fim... e quê fazer?
Na lista de coisas que estão acontecendo temos o Ready-to-Wear Feminino e Masculino, em Nova Iorque, vai até dia 16 agora. Tô tentando procurar tudo aqui. Juro! (Espia o desfile Jacobs aqui na Elle) Nesta festa tem, certamente, de estilista a presidente! Não é mesmo Narcisa?
Ai que loucura! Ai que absurdo!

A versão londrina (Londres mesmo, nada de pensar em ir pro Paraná, "migs") do evento acontece de 17 a 21 de setembro.
Semana da moda que é semana da moda tem de passar por Milão (@belwl agiliza!): Prêt-à-Porter Feminino na Milano Moda Donna... Coisas simples como sempre, bem humildes, como Prada, Gucci, Missoni, Roberto Cavalli e Giorgio Armani. E quem não quer? (De 22 a 28 de setembro).
No mesmo dia ainda, corre de Milão pra Paris, que lá vem a versão pariense... de 28 de setembro a Chanel, Balenciaga, Dior, Givenchy (amo!)...
Como a gente se orientaliza fácil, do dia 18 a 23 de outubro temos Tóquio. Pega o leque e o quimono e vem brincar de Karatê Kid com todo seu karatê. Brigo fácil por Hiroko Toshino!

Daniel Sam?
(faço isso também e de salto, beijos!)

E aí acaba o ano... (ainda não consegui apurar eventos paralelos, tem oras que a google e os contatos não ajudam... há que se ter paciência).

E 2011 começa com Fashio Rio (super estou procurando alguém pra ir lá pra mim, fácil assim, quer ser correspondente?). De 28 de janeiro a 2 de fevereiro é a vez de São Paulo, MANHÊ DEIXA EU IR?

Metade dos sites ainda não confirmaram as datas dos eventos. Se alguém souber alguma coisa, me grita! Please....

Nenhum comentário:

Postar um comentário